Quando a preservação da tradição é fator chave.

Na Cannon pest control compreendemos a natureza complexa e muitas vezes delicada dos materiais e produtos armazenados nos museus sendo que as infestações por pragas podem ter um efeito extremamente prejudicial, e por vezes irreparável, em muitos itens armazenados.

Entendemos que os tratamentos tradicionais com inseticidas podem por vezes ter um efeito prejudicial sobre têxteis, móveis e artefactos extremamente valiosos.

A nossa experiência permite-nos identificar criteriosamente o tipo de praga e qual o tratamento eficaz a aplicar de modo a que o impacto seja mínimo para os objetos a preservar.

As pragas mais comuns, causadoras de danos causados, neste tipo de estabelecimentos podem variar entre ratos, caruncho, térmitas, bicho prata, traças, etc.

Usando a nossa experiência e conhecimento de insetos e “padrões de comportamento”, conseguimos identificar o problema, as taxas de infestação e os níveis prováveis de reincidência. Este know-how permite-nos adotar uma abordagem consultiva, propondo soluções personalizadas à situação em causa.

Temos disponível também no Portal de Clientes, todos os documentos de suporte ao serviço, podendo os nossos clientes consultar toda a informação relevante relaciona com o seu estabelecimento.

Dicas como prevenir pragas